jump to navigation

Zona de conforto 02/06/2009

Posted by Helô in Contos, histórias...
trackback

O que faz a gente ficar tanto tempo com uma pessoa deveria ser o Amor não?

Não!

Não no meu caso, pelo menos.

__

Veja bem, o que acontece quando a gente gosta muito de uma pessoa, que faz muito bem pra gente e gosta demais da gente: Casa e tem filhos?

Não!

Não no meu caso, pelo menos.

__

E quando uma pessoa que você não exatamente GOSTA ou AMA e que te faz mal, mas que INEXPLICÁVELMENTE meche com você de uma forma que você passa de leão pra cordeirinho, você: Esquece?

Não!

Ai que tá! Leia de novo a primeira frase…

….

….

….

Leu?

….

….

OK!

….

Pois eu acredito, que eu, sei lá porque diabos, estou com essa pessoa que me faz bem, é legal, blábláblá não exatamente por ela me fazer bem, ou ser legal, mas pela droga do Comodismo!

Porque é MUITO mais facil manter um relacionamento meia-boca com alguem que gosta muito de você do que sair da sua Zona de Conforto e caminhar pela corda bamba das paixões mal-acabadas (e inacabadas).

E digo mais: É IMENSAMENTE seguro manter-se num relacionamento assim. Seja por certezas (de que você nunca vai perder o trono) ou por incertezas (a corda-bamba)!

Ah, também não se pode pensar em resolver as coisas (ou as paixões) pelo bem do fulano A, B (ou C), e sim resolver isso PRA MIM, pra minha vida! Antes de pensar em me envolver de verdade com qualquer pessoa, preciso de equilibrio emocional, coisa que não tenho há tempos!

___

Saia da sua zona de conforto, ande na corda-bamba, caia, chore, se machuque, ande de novo, de novo, e de novo… até poder andar de olhos fechados.

__

Essa é a paz de espirito e a confiança nos meus próprios sentimentos que eu procuro pra poder me relacionar por inteiro com alguem 🙂

Comentários»

1. Tina - 02/06/2009

Helo, gostei do seu texto.rsrs Sei exatamente o que quiz dizer…

2. Helô - 02/06/2009

Tina nem foi a Helo que escreveu….. foi a mesma pessoa que escreveu o texto da “Pessoa musical” hihihih…

bjoss e que bom que gostou!


Deixe um comentário