jump to navigation

Diversão 10/06/2009

Posted by Helô in Contos, histórias...
trackback

Essa palavrinha pode ter até um significado… mas o ato de se divertir.. é muito relativo.. não existe uma formula, nem um conceito que pode ser aplicado para todas as pessoas, você pode se divertir muito em um situação que todos diriam que é extremamente chata..

Vamos lá, essa experiência é real.. Passar a noite em uma Igreja , rezando e cantando musicas de igreja com jovens “corretinhos da comunidade”, ou ir para um balada, toda produzida, com jovens “descolados da comunidade”???? Ahh, depende da companhia?? Mas a companhia é a mesma… Então fica mais fácil… A resposta mais lógica seria: ir para uma balada, produzida e linda, dançar a noite toda com jovens descolados.. e conhecer varias pessoal…. será???

Errado, por incrível que parece isso é realmente relativo, tudo depende muito do estado de espírito com que você faz e vive os momentos.. Você precisa estar aberto a viver intensamente as diversas situações da vida, e conhecer pessoas diferentes do seu padrão e convívio e descobrir que elas pode ser ótimas companhias..

Você também pode ser divertir mais em casa vendo o álbum de formatura, comendo chocolate e imaginando como seria a noitada, do que realmente durante a noitada.. Ainda bem que na vida não existem padrões e formulas para as  coisas acontecerem.. vivemos e nos surpreendemos com o dia-a-dia… essas surpresas mexem conosco e nos tiram da rotina.. De rotina já basta, acordar, trabalhar, estudar, malhar, dormir…

É muito bom saber que em simples momentos podemos ser extremamente felizes e esperançosos… Por isso estamos muito mais VIVENDO do que sobreVIVENDO….

Bjos Tina.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário